28 março, 2024

Últimas:

Motorista sofre grave acidente na Via Anchieta e morre após ficar preso em carro em chamas; vídeo

Anúncios

Um motorista sofreu um grave acidente no Km 58 da Via Anchieta, em Cubatão (SP), e morreu após ficar preso no veículo em chamas, no início da manhã deste domingo (6). A vítima ficou carbonizada e ainda não foi identificada. Um vídeo mostra o carro pegando fogo.

Veja o vídeo.

Anúncios

Segundo a Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), o acidente foi registrado às 5h10, na pista sentido Santos, no litoral de São Paulo. O Corpo de Bombeiros confirmou que foi acionado ao local por volta das 5h25.

De acordo com a concessionária, o veículo capotou e pegou fogo em seguida. A pista central teve duas faixas bloqueadas, e o tráfego foi desviado para a pista marginal.

Anúncios

Motorista sofreu grave acidente na Via Anchieta, em Cubatão, e morreu após ficar preso em carro em chamas — Foto: g1 Santos
Motorista sofreu grave acidente na Via Anchieta, em Cubatão, e morreu após ficar preso em carro em chamas (Foto: g1 Santos)

Equipes do resgate da Ecovias, da Polícia Militar Rodoviária e do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao local. A perícia também foi acionada.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o caso foi encaminhado ao 1º DP de Cubatão. A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Veículo pegou fogo após capotamento no Km 58 da Via Anchieta, na altura de Cubatão (SP) — Foto: Cubatão Mil Grau/Reprodução
Veículo pegou fogo após capotamento no Km 58 da Via Anchieta, na altura de Cubatão (SP) (Foto: Cubatão Mil Grau/Reprodução)
Motorista capotou carro na Via Anchieta, em Cubatão, e morreu carbonizado  — Foto: g1 Santos
Motorista capotou carro na Via Anchieta, em Cubatão, e morreu carbonizado (Foto: g1 Santos)

Fonte: G1

Últimas

Rauva descomplica burocracia para brasileiros que desejam abrir negócio em Portugal

28/03/2024

Anúncios LISBOA, Portugal, March 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Portugal é um destino cada vez mais...

Categorias