28 março, 2024

Últimas:

Motorista perde controle de veículo e atinge poste de energia em Ibitinga

Anúncios

Um carro bateu em um poste de energia na Avenida Engenheiro Ivanil Francischini, em Ibitinga (SP). O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (19).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista, que apresentava sinais de embriaguez, perdeu o controle do veículo e atingiu o poste.

Anúncios

Motorista perde controle de veículo e atinge poste de energia em Ibitinga (Foto: Companhia Paulista de Força e Luz /Divulgação)

O motorista não realizou o teste de bafômetro por estar inconsciente e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade com ferimentos leves.

Os bombeiros informaram que, a princípio, não houve queda de energia, pois não houve rompimento de cabos.

Anúncios

Em nota, a Companhia de Força e Luz (CPFL), responsável pela distribuição de energia da cidade, informou que a substituição do poste já está sendo realizada desde na manhã deste sábado (19). A CPFL não informou a previsão de conclusão do trabalho.

Motorista, que apresentava sinais de embriaguez, foi encaminhado à UPA da cidade com ferimentos leves — Foto: Companhia Paulista de Força e Luz /Divulgação
Motorista, que apresentava sinais de embriaguez, foi encaminhado à UPA da cidade com ferimentos leves (Foto: Companhia Paulista de Força e Luz /Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Obituário 28 de março de 2024

28/03/2024

Anúncios Ilda dos Santos Subtil – 74 anos Velório Complexo Funerário Sepultamento Cemitério Jardim 29/03/24 às...

Categorias