23 de julho, 2024

Últimas:

Motorista morre após tombar carreta carregada com carne em ribanceira no interior de SP

Anúncios

Um motorista morreu nesta segunda-feira (11) depois de tombar uma carreta carregada com carne congelada em uma ribanceira, entre Taguaí e Taquarituba (SP).

O acidente ocorreu no quilômetro 169 da Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho (SP-249). Equipes policiais e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e encontraram o veículo capotado em meio à mata.

Anúncios

Segundo os bombeiros, as equipes trabalharam para retirar de dentro da carreta o motorista, que ficou preso às ferragens. Apesar disso, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) também estiveram no trecho. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

Anúncios

 Motorista morre após tombar carreta carregada com carne em ribanceira em Taguaí (SP) — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Motorista morre após tombar carreta carregada com carne em ribanceira em Taguaí (SP) (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios A Laserfiche — fornecedora líder de SaaS de gerenciamento inteligente de conteúdo e automação de processos de negócios —...

Categorias