29 março, 2024

Últimas:

Motorista jogou carro da banda Viola Beach propositalmente de canal

Anúncios

O motorista do carro que levava a banda britânica Viola Beach “agiu deliberadamente”, segundo a polícia. Os membros da banda indie Kris Leonard, de 20 anos, Rio Reeves, de 19 anos, Jack Dakin, de 19 anos, Tom Lowe, de 27 anos e o empresário Craig Tarry, de 33 anos, morreram quando o carro caiu de uma ponte elevadiça da estrada em Sodertalje, perto de Estocolmo, no mês passado. Os jovens se acidentaram poucas horas após sua primeira apresentação fora do Reino Unido.

O carro da banda é resgatado de um canal na SuéciaO carro da banda é resgatado de um canal na Suécia (Foto: Reprodução)

Segundo o “Daily Mail”, a investigação sobre as mortes dos jovens descobriu que o motorista não tinha álcool ou drogas no sangue. Contudo, a identidade do motorista não foi revelada. O chefe da polícia sueca, Lars Berglund, disse que as autoridades ainda tentam encontrar uma explicação para o caso. “Pelo que posso ver, a maioria das vítimas morreu quando o carro caiu da ponte”, disse.

Anúncios

O jornal sueco “Aftonbladet” disse que o motorista acelerou o carro, passando outros veículos e caminhões. As imagens de câmeras da ponte mostram a ação. Ele passou por duas barreiras da ponte, que estava elevada para a passagem de um barco e, segundo uma testemunha, não foi possível ver nenhuma luz de freio do carro. Os equipamentos da ponte estavam funcionando, e de acordo com a investigação, o motorista passou das barreiras propositalmente, atirando o carro da ponte de um altura de 30 metros.

Fonte: Extra

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias