28 março, 2024

Últimas:

Motorista embriagado é preso após atropelar casal durante racha em Agudos; botucatuense morreu no local

Anúncios

Um motorista de 38 anos foi preso em flagrante depois de atropelar um casal na noite deste domingo (20) na Avenida Carvalho Pinto, em Agudos (SP). Com o impacto, o homem de 34 anos morreu e a mulher, de 28, foi socorrida em estado grave.

Rodrigo Araújo, vítima fatal, era morador de Agudos, mas nasceu em Botucatu.

Anúncios

Segundo a Polícia Civil, Edilson de Almeida Marinho estava embriagado e participava de um racha com outro veículo não identificado no momento do acidente. Ele estava em alta velocidade, no sentido centro – rodovia, quando perdeu o controle do carro, subiu na calçada e atropelou o casal que caminhava pelo local, ainda conforme a polícia.

Rodrigo Araújo não resistiu aos ferimentos após atropelamento em Agudos — Foto: Facebook/Reprodução

Rodrigo Araújo não resistiu aos ferimentos após atropelamento em Agudos — Foto: Facebook/Reprodução

Anúncios

A polícia informou que as vítimas foram arremessadas por vários metros e o veículo foi parar no canteiro central da avenida. Elas foram socorridas pelo Samu e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Agudos, mas Rodrigo da Silva Araújo não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, o motorista apresentava sinais de embriaguez e fez o teste do bafômetro, que confirmou o consumo de bebida alcoólica. O homem foi preso e encaminhado à cadeia de Avaí, onde ficou à disposição da Justiça.

Motorista atropelou casal enquanto participava de racha em avenida de Agudos — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Motorista atropelou casal enquanto participava de racha em avenida de Agudos — Foto: Polícia Civil/Divulgação

A ocorrência foi registrada como homicídio qualificado e tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por motivo fútil (durante prática de racha) e com impossibilidade de defesa das vítimas.

A polícia informou ainda que a vítima de 28 anos foi transferida para um hospital particular de Bauru e que o outro veículo que participava do racha fugiu do local e não foi localizado.

Fonte: G1

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias