01 março, 2024

Últimas:

Motorista embriagado causa acidente com 4 mortes na Castelo Branco. Polícia Civil de Botucatu identifica as vítimas

Anúncios

Na noite do último sábado, 11 de novembro, um trágico acidente de trânsito deixou quatro pessoas mortas e outras quatro feridas, na Rodovia Presidente Castelo Branco, sentido capital-interior, próximo à cidade de Bofete. A ocorrência, registrada pela Delegacia Seccional de Botucatu, revela detalhes sobre o trágico acidente.

De acordo com as autoridades, um caminhão trafegado por Edson Ferreira Franco, de 46 anos, colidiu violentamente com um veículo Toyota/Yaris e duas motocicletas. O motorista do caminhão, que estava alcoolizado, trafegava na contramão de direção quando atingia o carro e as motos. Após o acidente, o caminhão pegou fogo, mas o motorista não se feriu e foi preso em flagrante por homicídio doloso.

Anúncios

No veículo Toyota Yaris, que seguia da capital para Lins, havia cinco ocupantes, sendo quatro mulheres e um homem. Infelizmente, todas as quatro mulheres perderam a vida no local do acidente. A vítima mais jovem é Laura Raphael Delarte, uma criança de apenas 10 anos. As outras vítimas fatais foram identificadas como Thayna Kellen da Silva Raphael, de 28 anos, Neusa Paixão Fernandes da Silva, de 50 anos e uma pessoa do sexo feminino cuja identidade ainda é desconhecida devido à deformidade do veículo. O único sobrevivente do carro é Alessandro Gustavo Rodrigues da Silva, de 49 anos, que foi socorrido em estado grave no Hospital das Clínicas de Botucatu, onde permanece sob cuidados médicos. Todos eles são naturais de Lins e moravam em SP.

Além das vítimas que estavam no carro, duas pessoas estavam nas motocicletas com placas de Botucatu envolvidas no acidente. Marcos Eduardo Leite, condutor da motocicleta Yamaha Fazer, foi socorrido em estado grave ao Hospital das Clínicas da Unesp. Já a passageira da mesma motocicleta, Adriana Cristina da Silva Leite, foi levada ao mesmo hospital com lesões leves. A segunda motocicleta, uma Yamaha XTZ250 Lander, foi conduzida por Lucas Guilherme da Silva Leite, que também foi socorrido ao HC da Unesp com lesões leves.

Anúncios

Últimas

Entretenimento com Aviator da Spribe: Uma Experiência Única de Jogo

01/03/2024

Anúncios Os céus aguardam para serem conquistados e desbravados em uma jornada emocionante e repleta de...

Categorias