20 de maio, 2024

Últimas:

Motorista é presa em flagrante por embriaguez em Botucatu

Anúncios

Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante por embriaguez ao volante, no final de semana de Carnaval, em Botucatu após se recusar a apresentar aos policiais que a abordaram seus documentos pessoais e também a documentação do veículo.

O fato ocorreu no início da madrugada de sábado (10), na rua Doutor Jaguaribe, na vila Nossa Senhora de Fátima. Segundo registro policial, a mulher conduzia Mitsubishi Lancer e, ao perceber operação de combate à embriaguez ao volante, parou o carro no meio da rua e entrou em um bar.

Anúncios

Segundo o BO, policiais militares perceberam o andar cambaleante da condutora e viram que ela estava com uma lata de cerveja nas mãos, além de apresentar odor etílico e fala pastosa. Questionada sobre os documentos, ela declarou que não iria apresentá-los, de acordo com a equipe.

A mulher também se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas, diante dos sinais de embriaguez, acabou presa em flagrante. Ela foi liberada para responder ao inquérito em liberdade após pagar fiança arbitrada pela Polícia Civil no valor de R$ 1,5 mil. O carro foi recolhido administrativamente.

Anúncios

Com Jcnet

Talvez te interesse

Últimas

Crescimento do setor impulsiona seguradoras a inovarem para oferecer melhores benefícios e mais comodidades aos viajantes...

Categorias