Anúncios
A Polícia Civil identificou o motorista do veículo de luxo, da marca Jaguar, que bateu na traseira de outro veículo na Rodovia Castello Branco (SP- 280), na manhã desta terça-feira (30). O homem, que segundo a polícia tem 60 anos e não possui habilitação, fugiu do local sem prestar socorro.
Por meio de sua defesa, o idoso informou que irá se apresentar para prestar esclarecimentos e a polícia também confirmou que ele já foi chamado para prestar depoimento.
Anúncios
Leia Mais
Vítimas de acidente envolvendo Jaguar na Rodovia Castello Branco são enterradas em Ourinhos
Anúncios
Duas pessoas, que estavam no veículo atingido, morreram. Maria Regina Ferreira dos Santos, de 59 anos e Eliezer Gomes, de 25 anos, chegaram a ser socorridos e levados para o pronto-socorro do Hospital da Faculdade de Medicina da Unesp de Botucatu (HCFMB), mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Seus corpos foram sepultados na manhã desta quarta-feira (31), em Ourinhos.
Eles eram respectivamente mãe e namorado do condutor do veículo atingido, de 36 anos, que foi socorrido e recebeu alta no dia do acidente. Um adolescente de 13 anos, sobrinho do condutor, que também estava no carro, está internado no HCFMB em estado grave.
Fonte: G1