28 de junho, 2026

Últimas:

Motorista de 22 anos morre após capotar carro em Bauru

Anúncios

Um motorista de 22 anos morreu após capotar o carro em uma estrada municipal de Bauru (SP) na tarde deste sábado (23).

O acidente aconteceu na Estrada Municipal José Sandrin, próximo ao Instituto de Pesquisas Meteorológicas da Unesp (Ipmet).

Anúncios

Outras duas pessoas estavam no carro e foram socorridas por equipes dos bombeiros e Samu. A perícia técnica esteve no local e as causas do acidente ainda serão apuradas.

Anúncios

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Orientação do Sincomércio e do Sincomerciários é facultativa; horas não trabalhadas poderão ser compensadas por banco de horas O...

Categorias