24 abril, 2024

Últimas:

Motorista conhecido como ‘maníaco do aplicativo’ é preso em Lençóis Paulista por suspeita de importunação sexual

Anúncios

Um motorista por aplicativo de 42 anos conhecido como “maníaco do aplicativo” foi preso nesta quinta-feira (9) na Rua Gino Augusto Antônio Bosi, no Parque Rondon, em Lençóis Paulista (SP).

Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de praticar atos de importunação sexual. A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de prisão temporária solicitado pela Delegacia da Mulher de Bauru (DDM).

Anúncios

A polícia informou que o homem já era investigado em um inquérito policial instaurado para apurar um crime de estupro ocorrido no mês de maio em Bauru.

De acordo com o delegado assistente da DDM e responsável pelo inquérito, Gustavo Bertho Zimiani, outros três boletins de ocorrência foram registrados com o relato de mulheres que foram abordadas por esse mesmo homem em Bauru dirigindo um carro e que, ao se aproximar delas, estaria se masturbando e tentando contato com as mulheres.

Anúncios

Ainda segundo o delegado, após o cruzamento de informações, a DDM pediu a prisão temporária do motorista para avançar nas investigações ouvindo o depoimento dele. O suspeito já tinha antecedentes criminais por crimes semelhantes em cidades da região, como Lençóis Paulista.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Bauru (CPJ). O homem foi encaminhado para a cadeia de São Pedro do Turvo (SP).

Fonte: G1

Últimas

Moody’s se une ao New York Giants e ao New York Jets como o novo parceiro fundamental do MetLife Stadium

24/04/2024

Anúncios A Moody’s Corporation, a principal fonte mundial de informações ousadas, claras e perspicazes sobre risco...

Categorias