28 março, 2024

Últimas:

Motorista bêbado atropela 2 crianças na calçada no interior de SP

Anúncios

Crianças estavam na calçada quando foram atingidas por carro (Foto: Luan Amaral/ Arquivo Pessoal)

Uma menina de 6 anos teve traumatismo craniano e está internada em estado grave após ser atropelada por um motorista embriagado, no início da noite de sábado (29), em Orlândia (SP), segundo a Polícia Civil. Uma criança de 7 anos também se feriu no acidente, mas passa bem. O condutor de 46 anos pagou fiança de R$ 8,8 mil e foi liberado.

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu na Rua 10 por volta das 18h40, no Centro da cidade. Segundo testemunhas, o motorista Marco Antônio da Silva, que conduzia um Fiat Uno, perdeu o controle da direção na subida e começou a descer a rua em marcha ré e em alta velocidade. 

Anúncios

Duas crianças ficam feridas após serem atropeladas por motorista embriagado em Orlândia (Foto: Luan Amaral/ Arquivo Pessoal)
Duas crianças ficam feridas após serem atropeladas(Foto: Luan Amaral/Arquivo Pessoal)

O veículo subiu no canteiro, capotou e atingiu as duas crianças que estavam na calçada, em frente a uma casa. As causas ainda são desconhecidas e o homem não soube explicar o que aconteceu, segundo a polícia.

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Beneficente Santo Antônio. A menina de 7 anos foi medicada e liberada, mas a outra de 6 anos sofreu traumatismo craniano e foi transferida para a Santa Casa de Franca em estado grave. O G1 não conseguiu contato com a assessoria do hospital para saber o estado de saúde atual da vítima.

Anúncios

Motorista pagou fiança

O motorista foi levado para a delegacia, onde um exame clínico constatou que ele estava bêbado. Ele pagou fiança de R$ 8,8 mil e vai responder em liberdade por embriaguez ao volante e lesão corporal.

Fonte: G1

Últimas

A PCI Pharma Services, líder em CDMO, lança seu primeiro relatório abrangente de ESG

28/03/2024

Os destaques incluem metas ambientais baseadas na ciência do clima, capacitação da força de trabalho, foco...

Categorias