14 de julho, 2024

Últimas:

Motociclista que roubou celular de pedestre é preso em Botucatu

Anúncios

Equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) do 1° Distrito Policial (DP) de Botucatu (100 quilômetros de Bauru) prendeu, na tarde desta segunda-feira (17), um motociclista suspeito de roubar aparelho celular de um pedestre na região do bairro Cecap. A moto usada no crime foi apreendida.

Segundo o registro policial, o suspeito, que estava acompanhado de um passageiro, parou a moto ao lado da vítima, um jovem de 20 anos, por volta das 10h40, e puxou seu celular.

Anúncios

Na tentativa de evitar que o motociclista fugisse, o jovem ainda retirou a chave do contato da moto. O suspeito ameaçou agredir a vítima, mas ela saiu correndo, levando a chave.

A dupla conseguiu fugir, mesmo sem a chave, e o pedestre passou a procurar imóveis com câmeras de segurança. Em uma das casas próximas, por sorte, morava um policial civil.

Anúncios

Alertado sobre o roubo, ele avisou sua equipe e, após diligências, uma moto com as mesmas características foi avistada na garagem de uma residência e o proprietário, de 41 anos, identificado pela vítima, foi preso em flagrante e confessou o crime. O celular, que teria sido jogado por ele em um rio, não foi localizado.

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios A Unesp de Botucatu está em luto neste sábado, 13, com o falecimento do Dr. Nelson de Souza, aos...

Categorias