17 de junho, 2024

Últimas:

Motociclista que atropelou policial durante fuga em Laranjal Paulista não possui CNH e estava sem capacete, diz polícia

Anúncios

O motociclista de 21 anos que foi preso em flagrante após atropelar um policial rodoviário na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Laranjal Paulista (SP), não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava sem o capacete de segurança.

O acidente, que ocorreu na madrugada de quarta-feira (29), foi registrado por uma câmara de segurança.

Anúncios

As imagens mostram o momento em que os policiais tentaram abordar o condutor, que ultrapassa a blitz em alta velocidade. Ao tentar impedir a fuga, um dos policiais acaba sendo atropelado por uma segunda moto, que também tentava se evadir do local.

Veja o vídeo.

Anúncios

Conforme o boletim de ocorrência, o motociclista que provocou o atropelamento não usava capacete de segurança no momento do crime. Apesar disso, ele não se machucou.

Questionado, o jovem confessou que tentava fugir do local por não estar com o equipamento de proteção e não ser habilitado para conduzir o veículo. Diante a confissão, ele foi preso em flagrante e levado à delegacia.

Em audiência de custódia, a Justiça decretou a prisão preventiva do rapaz, indiciado por atropelamento e tentativa de homicídio.

Já o policial atingido sofreu ferimentos nas pernas, joelhos e braços. Ele foi levado ao pronto-socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico e foi liberado horas depois.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Dr. Murtaz Navsariwala explica como funcionam os vistos EB1-A e EB2-NIW, mostra para quem são indicados e quais são os...

Categorias