23 fevereiro, 2024

Últimas:

Motociclista morre no interior de SP após cavalo invadir pista da SP-340

Um motociclista morreu em Mococa (SP) após atropelar um cavalo que invadiu a pista na noite de terça-feira (16). Gustavo Bruno Lima, de 26 anos, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente ocorreu por volta das 22h45 no km 273+400 da Rodovia Prefeito José André de Lima (SP-340). Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem trabalhava com entregas no momento do acidente.

De acordo com a concessionária Renovias, que administra o trecho da rodovia, o motociclista seguia pela pista Norte (sentido interior) quando atingiu um cavalo que estava no meio da pista.

Gustavo Bruno Lima, de 26 anos, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em Mococa (Foto: Reprodução/Facebook)

Socorro

Lima foi socorrido em estado grave pela equipe da concessionária e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mococa, onde veio a óbito.

O corpo de Lima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São João da Boa Vista (SP). A Funerária São Sebastião informou que ainda não há informações sobre horário de velório e sepultamento.

Já o cavalo que invadiu a pista morreu no local da colisão. Segundo a Renovias, outro veículo que passava minutos após o acidente também acabou se chocando contra o animal já falecido na pista. Houve apenas danos materiais no veículo e o condutor não se feriu.

O cavalo foi removido pela equipe de conservação da concessionária para posterior sepultamento, informou a Renovias.

Fonte: G1

Últimas

ACG Home Care inaugura franquia na cidade de São Paulo

ACG Home Care inaugura franquia na cidade de São Paulo

23/02/2024

Mais de 330 mil pessoas na região da Aclimação, Sé e Liberdade serão beneficiadas pelos serviços...

Categorias