29 março, 2024

Últimas:

Motociclista morre após batida entre motos em Jaú; vídeo

Anúncios

Um homem de 35 anos morreu após um acidente envolvendo duas motocicletas no centro de Jaú (SP) na manhã deste domingo (23).

Segundo informações da polícia, as motos bateram no cruzamento das ruas 13 de maio e Amaral Gurgel. Uma câmera de circuito de segurança registrou o momento da batida.

Anúncios

Veja o vídeo.

Com impacto, os dois condutores foram arremessados. Marcos Giovani Freitas da Silva morreu no local. Já o outro motociclista, Vitor Fris Machado, de 23 anos, foi socorrido com ferimentos graves para Santa Casa de Jaú. O hospital não passou informações sobre o estado de saúde do jovem.

Anúncios

Um terceiro motociclista que vinha logo atrás e é amigo de Marcos testemunhou o acidente, mas não se feriu. No cruzamento há um semáforo e a polícia investiga quem teria desrespeitado a sinalização.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias