26 abril, 2024

Últimas:

Motociclista é arremessado e gira no ar após bater em carro no interior de SP; veja vídeo

Anúncios

Um motociclista foi arremessado e girou no ar após bater em um Fusca em São Miguel Arcanjo (SP), na tarde deste domingo (8). O acidente aconteceu na Rua Joaquim Ortiz de Camargo, no bairro Cohab V.

Uma câmera de segurança registrou a colisão. O homem foi levado para o hospital e seguia internado, em estado estável, até a manhã desta segunda.

Anúncios

Veja o vídeo.

Nas imagens, é possível ver que o carro tenta cruzar a pista contrária para acessar uma rua, momento em que ele é atingido pela moto.

Anúncios

Por conta do impacto, o motociclista foi arremessado e girou no ar até cair no asfalto. Mesmo ferido, ele tentou se levantar.

Motociclista foi arremessado após bater em Fusca, em São Miguel Arcanjo — Foto: Reprodução
Motociclista foi arremessado após bater em Fusca, em São Miguel Arcanjo (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar esteve no local e acionou a equipe de emergência da cidade, que levou o motociclista e o motorista até o hospital municipal. Eles foram socorridos em estado grave.

Segundo a administração do hospital, o jovem de 21 anos que pilotava a moto e o homem de 54 que estava no Fusca permaneciam internados até a manhã desta segunda-feira (9) e o quadro de saúde deles era considerado estável.

Motorista do Fusca e motociclista foram socorridos em estado grave após acidente em São Miguel Arcanjo — Foto: Arquivo Pessoal
Motorista do Fusca e motociclista foram socorridos em estado grave após acidente em São Miguel Arcanjo (Foto: Arquivo Pessoal)

Fonte: G1

Últimas

Mais de 20% da população tem dificuldade em pagar as contas

Mais de 20% da população tem dificuldade em pagar as contas

26/04/2024

No Brasil, quatro entre dez pessoas afirmam não ter dinheiro sobrando no fim do mês. Ao...

Categorias