Motociclista aborda mulher e acaricia suas partes íntimas, em Botucatu

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Uma mulher de 31 anos teria sido abordada de um motociclista, na noite da segunda-feira (5), quando trafegava com sua motocicleta pela Rua Dr. Jaguaribe, na Vila Antártica e sofrido uma tentativa de assédio no meio da rua, em Botucatu.

De acordo com as informações da GCM e da Rádio Municipalista, no programa A Marreta, a vítima informou aos Guardas Civis Municipais Maffei e Lima, que um homem de 30 anos, conduzindo uma motocicleta fechou sua frente obrigando-a à parar e descer o veículo.

Neste momento, ele teria acariciado suas partes íntimas e realizado propostas sexuais para a mulher. Após a abordagem, o suspeito teria fugido, porém a placa da moto foi anotada pela vítima.

Ao chegar em sua casa, ela acionou a GCM, que dê posse das características do indivíduo e da identificação do veículo, conseguiu localiza-lo em sua casa no Residencial Caimã, em Rubião Júnior.

O homem foi apresentado no Plantão Policial e reconhecido pela vítima. Após ser ouvido foi liberado. A mulher foi orientada a registrar o fato na DDM ( Delegacia de Defesa da Mulher).

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes