Morre um dos gêmeos de foto que emocionou internautas

Mason abraça Hawk e sorri (Foto: Reprodução/Facebook)

Um dos irmãos retratados na foto que emocionou muita gente nas redes sociais, nesta semana, morreu na madrugada desta quarta-feira. Hawk Buchmeyer, que estava internado desde o dia do nascimento, nasceu com hérnia diafragmática congênita, uma doença raríssima. A triste notícia foi divulgada pela família, do estado da Florida, nos EUA, através da página no Facebook criada para acompanhar a rotina dos recém-nascidos.

“Nossos corações se entristeceram, nesta manhã, quando nosso menininho foi chamado por Jesus de volta para casa. Ele se foi em paz e sabemos que ele não está mais sofrendo”, disseram os pais, que também pediram tempo para se recuperarem.

Hawk nasceu com hérnia diafragmática congênita e não resistiu após duas semanasHawk nasceu com hérnia diafragmática congênita e não resistiu após duas semanas (Foto: Reprodução/Facebook)

Desde o dia 18 de agosto, quando nasceram, até o momento da foto, os irmãos Hawk e Mason não haviam se encontrado. Enquanto Mason nasceu saudável, Hawk nunca deixou o hospital. Apenas quando completaram 11 dias de vida que os gêmeos foram “reapresentados” e fotografados naquele abraço.

“Essa foto foi tirada 11 dias depois que eles nasceram, foi a primeira vez que eles se tocaram, e assim que Mason sentiu Hawk, ele tentou pegar seu braço e deu um sorrisão. Nós pensamos que era hora de todos os que estão torcendo por nosso menino ver essa foto”, publicaram os pais Tommy e Brandy Buchmeyer.

Através da página, eles pediam fé e apoio de familiares e amigos. Na noite desta terça-feira, o último apelo publicado pedia “mais orações do que nunca”, após uma ligação do hospital. Porém, menos de 24 horas depois, foi confirmada a morte do bebê.

Fonte: Extra

Scroll Up