26 abril, 2024

Últimas:

Morre Ray Reyes, ex-integrante do grupo Menudo

Anúncios

Morreu nesta sexta-feira, 30, aos 51 anos, Ray Reyes, ex-integrante do grupo Menudo. Ray ingressou no grupo juvenil em 1983.

A informação foi dada pelo seu irmão, Raül Reyes nas redes sociais. A causa da morte ainda não foi divulgada. Reyes faleceu em sua residência em Levittown, em Toa Baja, em Porto Rico.

Anúncios

Anúncios

“Caros amigos, familiares e Fans.

Com uma dor enorme na minha alma informo-vos, que o meu amado irmão Ray Reyes faleceu.

Rogo-vos que nos dêem espaço para digerir toda esta situação e por favor orem pela nossa família, principalmente pela minha mãe que está delicada. Também vos peço que nunca esqueçam o vosso legado, hoje mais do que nunca precisamos de nos unir, de nunca deixar de expressar o amor e carinho que sentirem pelo seu próximo. Isso é mais um ensinamento do universo!”

postou Raül Reyes nas redes sociais

A assessora de Ray, Lidda García Acosta, também falou sobre a morte do ex-Menudo.

“Nosso Ray Reyes partiu de nosso plano terreno. Nesse momento de dor, a família pede espaço. Pedimos oração por sua família, amigos e fãs ao redor do mundo. Mais tarde, quando tivermos os detalhes, iremos informá-los. Agradecemos seu respeito e deferência ”

disse García Acosta em um comunicado

Formado pelo produtor Edgardo Díaz em 1977, Menudo, o quinteto de Porto Rico, estourou no Brasil após a aparição no programa ”Viva a noite”, comandado por Gugu, em 1984. Na época, o Menudo era formado por Robby Rosa, Charlie Massó, Roy Rosselo, Ray Reyes e Ricky Meléndez (substituído por Ricky Martin meses depois). O maior hit deles foi ”Não se reprima’.

Grupo Menudo – Foto: Divulgação

Jornal Leia Notícias

Últimas

Parte do Imposto de Renda pode ser revertida para doações

Parte do Imposto de Renda pode ser revertida para doações

26/04/2024

A doação de parte do Imposto de Renda para ONGs é uma prática incentivada pelo governo...

Categorias