28 abril, 2024

Últimas:

Morre menino de 8 anos, que estava internado em Botucatu, após ser baleado no rosto acidentalmente pelo primo

Anúncios

Morreu nesta sexta-feira (17) o menino de 8 anos que levou um tiro no rosto disparado acidentalmente pelo primo, de 11. O menino estava internado há quatro dias na UTI do Hospital das Clínicas de Botucatu (SP).

O caso foi registrado na segunda-feira (13), em Lins. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da criança informou aos policiais que tinha deixado o menino na casa de uma sobrinha. No imóvel o menino e o primo, de 11 anos, brincavam quando o mais velho foi mostrar um revólver que seria do namorado da irmã.

Anúncios

Ao mostrar a arma ela disparou acidentalmente e acertou o menino no rosto. A mãe da vítima relatou ainda que quando chegou ao local viu o filho caído no chão. Com a ajuda de moradores, ela conseguiu levar a criança até a Santa Casa. Devido à gravidade dos ferimentos o menino foi transferido para Botucatu, mas não resistiu.

Arma foi apreendida após menino ser baleado com tiro no rosto acidentalmente em Lins (SP) — Foto: Polícia Civil/ Divulgação
Arma foi apreendida após menino ser baleado com tiro no rosto acidentalmente em Lins (SP) — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Anúncios

A prima da vítima – irmã do garoto que fez o disparo – se apresentou na delegacia na terça-feira (14) junto com o namorado, que confessou que a arma era dele e estava guardada em um guarda-roupas.

A arma foi apreendida e o casal foi indiciado pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, omissão de cautela na guarda de arma de fogo e lesão corporal culposa.

G1

Últimas

Botucatu: Obituário 28 de abril de 2024

28/04/2024

Anúncios Milciades Niz Ferreira – 87 anos Sepultamento Cemitério Jardim 28/04/24 às 16h Velório Complexo Funerário...

Categorias