Anúncios
Morreu nesta sexta-feira (17) o menino de 8 anos que levou um tiro no rosto disparado acidentalmente pelo primo, de 11. O menino estava internado há quatro dias na UTI do Hospital das Clínicas de Botucatu (SP).
O caso foi registrado na segunda-feira (13), em Lins. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da criança informou aos policiais que tinha deixado o menino na casa de uma sobrinha. No imóvel o menino e o primo, de 11 anos, brincavam quando o mais velho foi mostrar um revólver que seria do namorado da irmã.
Anúncios
Ao mostrar a arma ela disparou acidentalmente e acertou o menino no rosto. A mãe da vítima relatou ainda que quando chegou ao local viu o filho caído no chão. Com a ajuda de moradores, ela conseguiu levar a criança até a Santa Casa. Devido à gravidade dos ferimentos o menino foi transferido para Botucatu, mas não resistiu.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/G/L/qaDHVARPCmUEOzzSqwYg/whatsapp-image-2021-09-14-at-17.06.19.jpeg)
Anúncios
A prima da vítima – irmã do garoto que fez o disparo – se apresentou na delegacia na terça-feira (14) junto com o namorado, que confessou que a arma era dele e estava guardada em um guarda-roupas.
A arma foi apreendida e o casal foi indiciado pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, omissão de cautela na guarda de arma de fogo e lesão corporal culposa.
G1