14 de junho, 2024

Últimas:

Morre caminhoneiro envolvido em acidente no pedágio de Araraquara

Anúncios

Morreu na noite de quarta-feira (19) em Araraquara (SP) o caminhoneiro envolvido em um acidente que matou uma mulher na praça de pedágio na Rodovia Washington Luís (SP-310) no dia 6 de abril.

Morre caminhoneiro envolvido em acidente no pedágio de Araraquara (Foto: Arquivo Pessoal)

Deny Wesley Silveira da Cruz, de 35 anos, estava internado há 13 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa. O estado de saúde dele era considerado gravíssimo. A causa da morte não foi divulgada.

Anúncios

Cruz dirigia o caminhão que destruiu a cabine de pedágio em que trabalhava Marucia Lemos de Souza, de 52 anos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O acidente

Caminhão atingiu praça de pedágio em Araraquara (SP) (Foto: Arquivo pessoal)

O caminhão com placas de Várzea Grande (MT) seguia no sentido Araraquara/Matão quando perdeu o controle, invadiu a pista contrária e atingiu a cabine de cobrança. O veículo só parou depois de aproximadamente 70 metros.

Anúncios

O motorista, que ficou preso às ferragens, foi socorrido para a Santa Casa onde estava internado.

As causas do acidente ainda são desconhecidas e devem ser esclarecidas por peritos da Polícia Científica que estiveram no local.

Segundo a família da vítima, o caminhoneiro, que morava em Cuiabá (MT), trabalhava nas estradas há dez anos, conhecia a região e nunca havia se envolvido em um acidente.

Marucia Lemos de Souza trabalhava há aproximadamente cinco anos como cobradora nas cabines do pedágio da concessionária AB Triângulo do Sol. Ela deixou o marido e três filhos.

O corpo de Marucia foi cremado em Ribeirão Preto após uma cerimônia para amigos e familiares no velório Bom Pastor.

Caminhão atinge cabine de pedágio na SP-310 em Araraquara e mata mulher que trabalhava no local (Foto: Arquivo Pessoal)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

The Economic Development Bureau of the Guangdong-Macao In-Depth Cooperation Zone em Hengqin...

Categorias