29 março, 2024

Últimas:

Moradores protestam em cemitério de Chavantes contra enterro de suspeito de matar Emanuelle

Anúncios

Moradores de Chavantes (SP) fizeram um protesto nesta quarta-feira (15) em frente ao único cemitério da cidade contra o enterro do corpo de Agnaldo Guilherme Assunção, suspeito de matar com 13 facadas a menina Emanuelle Pestana de Castro, de 8 anos.

Ele foi encontrado morto dentro da cela onde estava preso, no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César (SP). De acordo com o registro da Polícia Civil, Aguinaldo estava sozinho na cela no momento em que foi encontrado.

Anúncios

Moradores de Chavantes protestam em frente a cemitério contra enterro de suspeito de assassinar Emanuelle — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Moradores de Chavantes protestam em frente a cemitério contra enterro de suspeito de assassinar Emanuelle (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

Os moradores se concentraram na frente do cemitério com cartazes afirmando que não queriam o enterro de Agnaldo na cidade. A PM não foi acionada e o ato foi pacífico.

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo de Agnaldo não foi levado para Chavantes e ele acabou sendo enterrado no cemitério de Ourinhos, cidade vizinha, no período da tarde.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias