Moradores de Bauru sinalizam buraco aberto em rua com sofá: ‘Senta e espera’, diz cartaz

Inconformados com a demora de recuperação das vias por conta dos vários buracos espalhados por Bauru (SP), os moradores preferem utilizar do humor e sarcasmo ao encarar as situações. Por isso, sinalizaram um buraco que se abriu na Rua Bernardino de Campos, quadra 12, com um sofá e um cartaz que diz: “senta e espera”.

O buraco se encontra no meio da rua, na faixa da direita. Os veículos que seguem nesse sentido devem realizar o desvio e, para isso, precisam invadir a pista contrária. A Rua Bernardino de Campos liga a região sudoeste da cidade até a área central, na Rua Duque de Caxias.

Buraco se encontra no meio da rua, na faixa da direita, e veículos que seguem nesse sentido devem realizar o desvio  — Foto: Reprodução/TV TEM
Buraco se encontra no meio da rua, na faixa da direita, e veículos que seguem nesse sentido devem realizar o desvio (Foto: Reprodução/TV TEM)

Nesta quarta-feira (9), a reportagem constatou que o sofá foi retirado e, no lugar, foi colocado um cavalete.

Em nota, a prefeitura informou que o cavalete foi colocado pela Secretaria de Obras e que, ainda nesta quarta-feira, será realizado um serviço emergencial de reparo. Até o final da semana, o Executivo promete fazer o conserto total do buraco.

Prefeitura de Bauru retira sofá e coloca cavalete para sinalizar buraco em rua  — Foto: Reprodução/TV TEM
Prefeitura de Bauru retira sofá e coloca cavalete para sinalizar buraco em rua (Foto: Reprodução/TV TEM)

Fonte: G1