18 abril, 2024

Últimas:

Moradora de Piraju ganha sozinha um apartamento e quatro HB20 no Hiper Saúde

Anúncios

Maria Madalena Martins, de 41 anos de idade, da cidade de Pirajú, ganhou sozinha um apartamento, mais quatro HB20 zero quilômetro, no quarto sorteio do Hiper Saúde, realizado no dia 12 de setembro. A cuidadora de idosos afirma que, de agora em diante, muita coisa irá mudar em sua vida.

“Vida nova. Vou organizar minha vida financeira ao lado do meu marido e investir para que esse prêmio se transforme em um bem ainda maior. Se Deus quiser.”

Ela revela que o título foi um presente do esposo. 

Anúncios

“Ele compra sempre, e dessa vez, me deu esse presente, mas não imaginava nunca que eu ia ganhar. No domingo, estava dormindo quando recebi a ligação do Hiper Saúde. Na hora, nem acreditei e em seguida, corri para avisar meu marido e comemoramos muito.”

Com essa alegria toda, a ganhadora deixa um recado. 

Anúncios

“Eu sempre digo que vale a pena comprar pra ajudar o Hospital Amaral Carvalho, então, acredite, compre, não desista, porque um dia a sorte bate à sua porta.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Amaral Carvalho, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs SBT Jaú e Record Bauru. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (14) 3214-3512.

Com Assessoria Foto Ilustrativa

Últimas

Categorias