28 março, 2024

Últimas:

Morador e dois policiais ficam feridos em troca de tiros no centro de Marília

Anúncios

Um tiroteio acabou com três pessoas feridas, entre elas dois policiais, na madrugada desta quinta-feira (30), no Centro de Marília (SP). A ocorrência foi por volta das 4h, na Rua Monteiro Lobato. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que começaram a ouvir disparos em uma das casas da rua.

Em nota, a PM informou que quando chegou ao local o morador estava armado no quintal da casa. Disse que a equipe se abrigou atrás de um poste para tentar a negociação, mas nesse momento o morador começou a atirar com uma pistola 9mm.

Anúncios

Ainda segundo a nota, após intensas trocas de tiros, um policial foi atingido na perna, sendo que o projétil transfixou, causando fratura óssea, o outro policial atingido por 3 disparos, no pé, no quadril, ombro e braço, aguardando cirurgia para retirada dos projéteis alojados.

O morador foi atingido por 3 disparos e aguarda cirurgia. Segundo a PM, nenhum dos três corre risco de morte.

Anúncios

De acordo com a PM, três armas foram apreendidas na casa dele para averiguação, sendo uma espingarda e duas pistolas. A PM também recolheu cartuchos que ficaram espalhados na rua, que foi interditada para trabalho de perícia.

A ocorrência será registrada na Central de Polícia Judiciária de Marília e as motivações serão investigadas.

Fonte: G1

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias