29 março, 2024

Últimas:

Morador de rua é socorrido com lesões que podem ter sido provocadas por descarga elétrica em Jaú

Anúncios

A Polícia Militar foi acionada na noite de sexta-feira (13) para atender um morador de rua que teria sofrido queimaduras e estava deitado na calçada no bairro Santa Helena em Jaú (SP).

Os policiais encontraram o homem coberto com um cobertor e reclamava de dores. O Samu foi acionado e o morador de rua, que não tinha documentos pessoais, foi levado para Santa Casa, onde precisou ser intubado devido à gravidade dos ferimentos.

Anúncios

Os policiais informaram que os ferimentos do homem não pareciam ser queimaduras provocadas por fogo. No hospital, a equipe médica informou que as lesões podem ter sido provocadas por uma descarga elétrica.

Ainda segundo o registro policial, antes do atendimento da ocorrência houve uma queda de energia no bairro, por isso há a suspeita de que o homem pode ter mexido na fiação elétrica no local.

Anúncios

O caso foi registrado como lesão corporal e é investigado pela Polícia Civil. O estado de saúde do morador de rua não foi divulgado pelo hospital.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias