24 abril, 2024

Últimas:

Morador de Botucatu que ganhou R$ 250 mil no Hiper Saúde pagará cirurgia do filho de apenas 4 meses

Anúncios

Anderson Dias Ferreira, morador do Jardim Riviera em Botucatu, foi um dos contemplados do quarto sorteio do Hiper Saúde do dia 6 de dezembro de 2020. O título foi comprado na Banca da Praça São José.

Ele dividiu um milhão de reais com mais três ganhadores e ficou com 250 mil reais. O ajudante de serviços gerais, tem 28 anos de idade, é casado e pai de um filho. Ele revela que seu filho, de apenas quatro meses de idade, precisa fazer uma cirurgia complicada e que agora o seu maior desejo será concretizado.

Anúncios

“Esse prêmio chegou em uma excelente hora. Veio para ajudar a realizar um sonho meu e da minha esposa que é uma cirurgia que nosso filho precisa fazer. Inclusive tudo aconteceu bem no dia em que ele completou quatro meses e a família inteira ficou bastante comovida. Foi um presente de Deus. O restante vou conseguir realizar outro sonho, que é quitar nossa casa e ainda vai sobrar um pouco”.

Anderson destaca que sempre teve esperanças de ganhar porque sempre teve fé e acreditava no Hiper Saúde.

Anúncios

“Sentia que Deus iria nos abençoar. O recado que deixo é que se você tem um sonho, não desista, tenha fé que você irá conseguir realizar. Compre o Hiper Saúde porque é de verdade”.

Com Hiper Saúde

Últimas

Firehouse Subs envolve novo ecossistema de agências para ajudar a promover o crescimento da marca com a Orchard como a principal agência criativa

24/04/2024

Um investimento importante da Firehouse Subs, a nova equipe de seis agências também inclui a PHD,...

Categorias