20 de junho, 2024

Últimas:

Morador de Botucatu morre em grave acidente na Rondon

Anúncios

Um grave acidente envolvendo um Fiat/Stilo e uma picape VW/Saveiro resultou na morte dos dois condutores na noite desta quinta-feira (23). A colisão frontal ocorreu na altura do quilômetro 244 mais 500 metros da rodovia Marechal Rondon (SP-300), próximo ao início da descida da serra, por volta das 20h20.

As vítimas foram identificadas como Vanderlei Antônio Marabelo, de 41 anos, morador de Botucatu e frentista de profissão, e Luiz Augusto de Carmago Quadrado, de 30 anos, condutor da Saveiro com placas da cidade de Leme-SP. Ambos morreram no local devido à violência do impacto.

Anúncios

Por razões ainda a serem esclarecidas, os veículos colidiram de frente, levando ao bloqueio imediato da pista para a atuação das equipes de socorro. A Polícia Militar Rodoviária, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Científica foram rapidamente acionados e compareceram ao local para prestar atendimento e iniciar os procedimentos necessários.

Os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Científica realizou perícia no local do acidente, coletando informações que poderão auxiliar nas investigações. A ocorrência foi registrada e será investigada pela Polícia Civil, que busca esclarecer as causas exatas do acidente.

Anúncios

Vanderlei deixa esposa e filha. Seu sepultamento será realizado nesta sexta-feira, 24 de maio, no Cemitério Jardim às 17h.

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios O Projeto “Do Paisagismo Ambiental à Educação da Sustentabilidade: Parceria entre Arboricatu Unesp e Emefi Dr Cardoso De Almeida”...

Categorias