Anúncios
Alzenir de Souza Cabral, 34 anos, foi preso na madrugada deste sábado (12), após matar um homem identificado como Fernando de Souza, 33 anos, morador da cidade de Botucatu, e tentar contra a vida de outras pessoas. O caso aconteceu em um bar denominado na Rua Gibim, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Rondônia, no norte do Brasil. Alzenir é funcionário público municipal em Semas.
De acordo com informações do proprietário do “”Bar do Goiano”, Alzenir estava bebendo e na hora de pagar a conta afirmou que retornaria mais tarde para acertar. Ele ainda discutiu com outros clientes.
Anúncios
Horas depois ele retornou e pagou o débito, mas disse que iria matar um homem, que o teria ameaçado de morte. Alzenir dirigiu-se então onde estava Fernando e apontou uma arma para sua cabeça, mas a vítima reagiu e juntamente com outras pessoas tentou imobilizar o acusado. Alzenir atirou e acertou o peito de Fernando. Não satisfeito, o assassino atirou várias vezes ainda na cabeça da vítima.
Após o crime, Alzenir fugiu mas foi seguido pelo dono do bar. Na Avenida Calama, o criminoso fez vários disparos e atingiu um carro.
Anúncios
A PM foi acionada e rapidamente localizou o homem, que ainda tentou atirar contra a viatura mas a arma falhou. Ele se entregou em seguida.
Fernando era natural da cidade de Juiz de Fora (MG), e trabalhava em uma marcenaria na cidade de Botucatu. Desde a segunda quinzena de fevereiro, Fernando estava em Rondônia á trabalho. Ele era casado e deixa filhos.
Com informações Rondônia Agora