Conselho do Transporte de Botucatu promoverá reunião aberta à população no dia 21

O Conselho Municipal do Transporte Coletivo (CMTC) informa que promoverá uma reunião aberta ao público no dia 21 deste mês, às 17h30, na Escola Estadual Sophia Gabriel [Rua 36, nº85 – Cohab 1]. O encontro terá a participação de representantes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana [Semutran] e as duas empresas de ônibus responsáveis pelo serviço em Botucatu.
A intenção do CMTC é promover encontros itinerantes e permanentes com a comunidade. O objetivo é ouvir demandas e sugestões da população que utiliza diariamente o ônibus para se locomover dentro da Cidade e, assim, poder melhorar o serviço.
Mais informações pelos telefones (14) 9.9632-1008 [Aílton Rodrigues de Souza -presidente do conselho].
Sobre o Transporte Coletivo
Em Botucatu, o sistema de transporte coletivo de Botucatu é operado por duas empresas (Stadtbus e São Dimas) e atende, diariamente, mais de 20 mil passageiros em 34 linhas diferentes. Neste universo, 25% dos usuários contam com passe livre e os ônibus chegam a percorrer, todos os dias, em torno de 13 mil quilômetros.
Todas as informações sobre o transporte público de Botucatu, como linhas, itinerários e horários também podem obtidas no site da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana: semutran.botucatu.sp.gov.br.
Serviço
Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semutran)
Rua Amando de Barros, nº 2.741 – Centro
Telefones: [14] 3882-9888 / 156 [gratuito]

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

Scroll Up