25 abril, 2024

Últimas:

Modelo morta em acidente entre moto e caminhão postou ‘a vida é breve’ um dia antes

Anúncios

A modelo e influenciadora Júlia Hennessy, de 22 anos, morreu na última quinta-feira (15) após um acidente entre a moto em que estava e um caminhão, e teve a morte divulgada nesta sexta (16). No dia anterior ao acidente, a mineira havia publicado em seu Instagram, com até então mais de 175 mil seguidores, fotos do passeio que realizava com o marido e legendou com “A vida é breve. Vamos ser loucos”.

Julia e Daniel Cayuela faziam uma viagem de moto pelas serras do Sul do Brasil. Segundo o G1, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, suspeita que o caminhão atravessava a pista quando a moto bateu contra a lateral do veículo. Apesar disso, as causas do acidente são investigadas.

Anúncios

Ainda de acordo com o portal de notícias, a modelo entrou em parada cardiorrespiratória e foi reanimada, sendo levada para o Hospital do Cajuru, em Curitiba. Daniel Cayuela também foi socorrido e encaminhado ao hospital com ajuda de um helicóptero da Polícia Militar (PM).

Post de Júlia Hennessy (Foto: Reprodução/Instagram)
Post de Júlia Hennessy (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: QuemFoto: Reprodução/Instagram

Anúncios

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias