26 abril, 2024

Últimas:

Moda Plus Size: tendências da primavera verão 2017

Anúncios

O verão chegou com tudo no Brasil, e com ele as coleções de roupa estão tomando conta das vitrines de todo o país. A estação mais quente do ano conta com belíssimos exemplares para deixar a mulherada confortável para curtir o clima e ainda deixando-as muito lindas. E a moda plus size para 2017 não seria diferente.

* O QUE VOLTOU A SER TENDÊNCIA

Anúncios

O maior exemplo do que volta com tudo a ser moda neste ano, é uma combinação que já foi super clássica em outros tempos, que é o jeans com jeans. O uso de peças que possuem o mesmo tecido, vem sendo uma aposta e tanto dos designers de moda, já a pelo menos dois anos. Mas, o retorno desse estilo, investindo novamente no jeans, chegou especialmente para o verão 2017.

O que também voltou para ficar, é a cintura bem marcada, com peças que possuem a marcação alta da cintura. Além disso, o cropped, já desde o ano passado, tomou conta dos guarda-roupas das mulheres, e agora estão bem presentes na moda plus size. Sim, vai ter barriguinha de fora também para as gordinhas!

Anúncios

* INVISTA NAS ROUPAS COM ESTAMPAS FLORAIS

Como as flores têm a um tempo tomado conta das estamparias das roupas, nesse verão não seria diferente. As flores estão presentes nessa temporada em uma variação grande de estampas. Combinando sempre com a cara da estação mais quente do ano. Com cores fortes e variadas que juntas, chamam atenção e dão vida para quem veste.

para o verãomoda primaveralooks mais lindos

Os florais para a moda verão plus size 2017, podem aparecer na roupa completa, seja no vestido, na blusa, no short, saia, ou macacões. Ou então estar presente em apenas alguns detalhes das peças. Ambas são ótimas opções para a estação, e conseguem deixar a mulherada com um ar mais descolado e jovial, graças ao look.

* O JEANS VEM COM TUDO

Como já foi dito mais acima, o jeans é um das estralas que estão fazendo parte da tendência verão 2017. As peças em jeans realmente vêm com tudo, mas não pense que elas vão aparecer em sua forma convencional, em calças. Ele vira principalmente na forma de itens mais fresquinhos, como vestidos e shorts. Para ajudar no calor do verão.

vem com tudolooks para gordinhas

Os vestidos jeans, estavam a um tempo meio desaparecidos, mas agora aparecem com uma modelagem mais ampla, e abandonando a estruturação. Aparecendo de uma forma mais soltinha. Mas, caso a mulher queira marcar mais a cintura, vale à pena investir em cintos para incrementar ainda mais o visual.

nas passarelasos mais lindos

Os saudosos coletes jeans também vêm como uma excelente aposta para estar na moda nesta estação. Está peça é perfeita para fazer sobreposições ao look, mas com uma opção mais fresquinha do que os casacos e blazers, por exemplo. Além dos vestidos, os macaquitos jeans também vão aparecer e muito nas vitrines como uma opção para o verão.

* A ESTAMPA ANIMAL PRINT PARA O VERÃO

A estação mais quente do ano vai ser um cenário perfeito para você soltar as suas feras. E elas serão soltas através do animal print, já que este tipo de estampa vai vir com tudo neste verão. Ela virá nos mais variados tipos de peças, contemplando toda ela ou aparecendo em detalhes estratégicos para deixar a roupa ainda mais charmosa.

moda plus sizefotos da moda plus sizeroupas femininastendências de estampas

A diferença maior em relação ao uso do animal print antes e agora, é que antes, está estampa era indicada para ser usada junto com cores lisas. Mas, agora a coisa muda de figura. A estampa pode ser utilizada com outras padronagens e tipos de estampas. Dando espaço para que a ousadia reine no calorão que está fazendo.

* CORES DA ESTAÇÃO

Esquecer a cor preta é uma dica essencial para qualquer verão. Isso vale na verdade até mesmo para qualquer outra estação, já que muitas mulheres que estão acima do peso investem em roupas dessa cor tentando esconder o seu corpo. Mas, a moda plus size existe justamente para esse conceito desaparecer.

O verão é a época do ano que mais se pode investir no colorido e nos tons mais vibrantes, tudo com a cara da estação. Um bom exemplo de cores assim, e que estão vindo com os dois pés direitos este ano, é o fúcsia e o laranja. Mas, claro, as cores clássicas também podem ser usadas para abrilhantar os looks, sempre em conjunto com os modelos certos.

Um exemplo disso é o azul marinho, que cabe perfeitamente com a luz do dia, e ainda casa melhor ainda com um visual mais formal, para eventos noturnos. O vermelho também é bem cotado para esta estação. A cor pode vir em conjunto com florais, o que deixa o visual incrível.

Com as nossas dicas, certamente você vai arrasar com itens da moda verão plus size para 2017. Invista em shorts, blusas, mini saias, vestidos e macacões, você vai ficar ainda mais bonita, despojada, e ainda conseguir estar por dentro das tendências.

Fonte: Moda Plus Size. Org

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias