Moda outono/inverno 2017 – Por CHER – Shopping Botucatu

Prepare-se para ficar de queixo caído com as tendências da moda outono inverno 2017, tem peças para todos os gostos e estilos.

A CHER – Fashion Culture trás as tendências de moda que vão bombar nas estações mais frias de 2017. 

O mais interessante é que você encontra essas e outras peças lindíssima na loja localizada no Shopping Botucatu. Mais informações na página da Cher.

Preparada para conhecer essas tendências e arrasar?

1. Gola alta

O outono/inverno 2017 trará à tona a gola alta cheia de estilo, o básico não terá espaço nessa tendência.

A ideia é proteger o pescoço do frio com golas fake, máxi colares, cachecóis, lenços ou o que mais a sua criatividade sugerir. Para quem mora em lugares com muito vento essa tendência é perfeita.

 2. Look comfy

Essa tendência vai fazer muitas mulheres sorrirem, pois é praticamente a liberdade para usar peças que priorizem o conforto.

Claro que é legal fazer combinações cool como o uso de cores que tem contraste interessante como o cinza e o vermelho e calçados mais estilosos.

Mas, lembre-se estar confortável é uma tendência e você pode começar a seguir desde já.

3. Moletom fashionista

Você verá muitas combinações intrigantes de blusas de moletom com saias e salto ao melhor estilo fashion.

O moletom vem aparecendo em produções fashionistas há algumas estações e em 2017 parece que se manterá firme e forte durante o outono inverno.

4 Azul Empoeirado

Um tom que apareceu bastante nos desfiles, e que irão ditar as tendências da moda outono inverno 2017, é o azul que parece um tanto quanto empoeirado.

A ideia é adicionar um toque “sujinho” ao azul claro para deixa-lo com mais estilo.

Para quebrar um pouco o visual muito feminino do tom é legal apostar em peças de alfaiataria de um universo mais masculino.

5. Tricô

O tricô, assim como o moletom, está vendo seu status de básico ser elevado para fashionista.

A proposta é fazer composições em que haja um contraponto entre a maleabilidade do tricô e a dureza de outros materiais como o couro.

Aquela blusa de tricô que parece feita pela vovó terá vez em vários looks incríveis.

6.Veludo molhado

O veludo molhado foi deixado de lado pela moda por algum tempo, mas para a temporada de outono inverno 2017 retorna com tudo.

O tecido tem aparecido bastante junto com rendas promovendo uma brincadeira entre as diferentes texturas.

 7.Listras

Estampas de listras estarão super em alta nas tendências da moda outono inverno 2017 e pode ser o que estava faltando para deixar as suas produções mais divertidas e coloridas.

A ideia é que as listras apareçam tanto em tons de preto e branco como em cores, então tem listras para todos os gostos e estilos.

Escolher peças em que a estampa ajude a “desenhar” o modelo pode ser uma brincadeira gráfica interessante.

8.Decote ombro-a-ombro

O decote da vez é o ombro-a-ombro.

O decote chega para esse outono/inverno com opções para diferentes estilos, tem peças que apostam forte na sensualidade enquanto outras trazem uma pegada mais hippie com batas soltinhas do corpo. Cabe a você escolher o que tem mais a ver com você.

 Jornal Leia Notícias