Botucatu: GCM prende homem que atacou mulher de 20 anos próximo ao SESI

Por volta do meio-dia desta segunda-feira (26), o subcomandante Pimentel, juntamente como Inspetor Santos e os GCM’s Cintia e Batista, registraram a  prisão de um indivíduo que atacou uma jovem de 20 anos nas proximidades do SESI, na Cohab 3 em Botucatu.

De acordo com o relato da vítima, o marginal tentou agarra-la e pediu seu celular, momento em que a vítima entrou em luta corporal com ele.

A GCM foi acionada e localizou o suspeito nas proximidades da escola do 24 de maio, quando foi reconhecido pela vítima. Durante averiguação ficou constatado que o homem estava sendo procurado pela justiça, pelo crime de roubo cometido em Avaré. José Luís Domingues Dias Emílio, 32 anos,  foi beneficiado durante “saidinha temporária” e estava em Botucatu desde o último dia 13.

A jovem estava muito nervosa e com algumas escoriações sofridas durante á agressão, sendo necessário atendimento no PS Adulto. O caso foi apresentado junto a Primeira Central de Polícia Civil. A Forças de Segurança estão verificando se o indivíduo praticou outros crimes na cidade.

Leia Notícias

Scroll Up