25 abril, 2024

Últimas:

Moda: A melhor sapatilha para cada look

Anúncios

sapatilhariaMulheres arrojadas sabem que ser elegante é estar confortável e as sapatilhas são os calçados perfeitos para qualquer ocasião e para todas as estações do ano. A sapatilha pode ser usada em inúmeras situações e também nas diferentes estações do ano.

Confira abaixo as dicas da Sapatlharia.com.

Anúncios

COM JEANS SKINNY

Jeans Skinny, modelo bem justinho ao corpo, deixando as formas das pernas em evidência, fica muito elegante quando combinado com sapatilhas da mesma cor da calça e para dar um visual diferente à calça. Dobre a barra e deixar o tornozelo exposto. Este truque alonga a silhueta.

Anúncios

COM CALÇA FLARE

A calça flare possui a boca mais larga, além de ser uma ótima opção para montar looks para o trabalho, principalmente se combinada com camisas. A calça flare pode achatar a silhueta se a boca for muito aberta, o melhor é avaliar o modelo com o tipo físico. Sendo assim, para as mulheres mais baixas, as sapatilhas de bico fino são as melhores opções, pois podem proporcionar a impressão de alon
gamento da silhueta e para as mulheres mais altas, os modelos de bico redondo ou quarado são os indicados.

COM LEGGING E MONTARIA

As leggings podem ser de diferentes materiais, enquanto as calças tipo montaria se diferenciam pela presença de recortes e também podem levar couro. A calça legging tem uma pegada mais informal, para deixa-la mais sofisticada o melhor é compor com sapatilhas de bico fino ou com materiais mais nobres como verniz, metalizada, animal print etc. No entanto, as calças montaria costumam ser pretas ou marrom, e o mais indicado é combiná-las com sapatilhas da mesma cor da calça.

COM SAIAS

As saias são peças versáteis, pois podem facilmente ser adaptadas para looks de verão, assim como em looks de inverno. As saias combinam com sapatilhas de bico arredondado. No entanto, também são indicadas as sapatilhas de bico fino para combinar com saias rodadas, para alongar a silhueta.

COM SHORTS

O short de tecido leve complementado por um blazer é uma boa opção para um look de jantar, e o conforto fica garantido por conta das sapatilhas que finalizam o look. As sapatilhas de bico redondo nos looks combinados com shorts garantem a casualidade ao look.

COM VESTIDOS CURTOS E MÉDIOS

Quando o vestido tiver muitas cores ou muitas informações em estampas, o mais indicado é que as sapatilhas sejam de cores neutras, ou de uma cor que esteja presente na estampa. Ainda no caso de vestidos estampados, as sapatilhas nudes além de serem coringas, proporcionam uma impressão de alongamento da silhueta. No caso do comprimento médio, as sapatilhas de bico fino e em cores claras, podem proporcionar o alongamento da silhueta que o comprimento não proporciona.

COM VESTIDOS LONGOS

No caso dos vestidos longos usados com sapatilhas, é interessante observar bem o comprimento do vestido, para que a barra não arraste no chão. Na combinação com esta peça, as sapatilhas de bico arredondado são uma boa pedida.

EM LOOKS PARA NOITE OU FESTAS

As sapatilhas são boas opções para substituir o salto em eventos formais, caso a mulher não goste de usar salto ou esteja com alguma restrição. Por ser um calçado fechado, as sapatilhas mantem a formalidade e
dependendo do material podem dar todo o charme de um look noturno. Os melhores modelos são: bico fino e verniz.

EM LOOKS DE INVERNO

Já foi o tempo em que as botas reinavam no inverno. As sapatilhas podem ser combinadas com calças e podem ser arrematadas por suéteres ou jaquetas jeans.

No entanto um visual muito delicado pode ser criado se composto por saias ou shorts, combinados com meias calças e finalizados por sapatilhas da mesma cor, como explica a Sapatilharia.com, o interessante é compor com meia-calça na cor da sapatilha, para não cortar a silhueta. Além das dicas acima, respeite seu gosto, seu corpo e confie em seu instinto feminino para compor o look ideal com uma confortável sapatilha, pois elegante é estar confortável!

sapatilharia2

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias