29 março, 2024

Últimas:

Mistério: ‘Criatura estranha’ assusta moradores de ilha na Bahia

Anúncios

Imagens assustadoras mostram o que seria uma “criatura estranha” percorrendo as ruas da ilha de Itaparica, na Bahia. Segundo boatos espalhados por WhatsApp, a tal criatura circula nas ruas locais após o toque de recolher imposto pelo governo estadual.

Nas mensagens que circulam nos grupos locais, o ser misterioso é comparado a um tipo de homem-macaco, lobisomem e até chupa-cabra.

Anúncios

Nas imagens, divulgadas pelo jornal Correio 24h. é possível ver uma criatura peluda e de braços longos. Em outra das imagens, surge o que parece ser uma família monstruosa.

A história segue sem explicações e já repercute também na imprensa local. Nos comentários, alguns moradores especulam que as fotos podem ser uma montagem ou um homem fantasiado, o que seria parte de uma estratégia do governo para garantir o lockdown parcial na ilha.

Anúncios

Fonte: R7

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias