19 de junho, 2024

Últimas:

Mexicanos mortos em acidente de helicóptero no Himalaia eram da mesma família

Anúncios

Os cinco mexicanos que morreram na terça-feira em um acidente de helicóptero no Nepal eram membros da mesma família em férias no Himalaia, informou o embaixador do México na Índia, Federico Salas. Segundo a mídia mexicana, a família seria formada por Ismael Sifuentes e Luz González, e seus filhos Abril, Fernando e María José, que teriam cerca de 20 anos. O piloto nepalês também foi morto.

— Era uma família de cinco pessoas que eram turistas, foram para o Nepal —, disse Salas à estação de televisão mexicana Milenio, detalhando que são pai, mãe e três filhos.

Anúncios

O embaixador em Nova Délhi, que não mencionou a identidade dos falecidos, está encarregado de colher informações sobre o caso e prestar assistência às vítimas e seus familiares. Segundo o diplomata, um parente entrou em contato com a embaixada.

Uma família de mexicanos morreu em um acidente aéreo no Himalaia (Foto: Reprodução)

A aeronave danificada, da empresa Manang Air, partiu na terça-feira perto de Lukla, porta de entrada das expedições para escalar o Monte Everest, e seguia para a capital, Katmandu.

Anúncios

O Instituto Nacional de Cancerologia lamentou em suas redes sociais o falecimento de Abril, que identificou como residente de clínica médica. As edições digitais de alguns meios de comunicação mexicanos divulgaram fotos tiradas de redes sociais, nas quais membros desta família podem ser vistos de férias em diferentes países.

Família mexicana morreu em acidente de helicóptero no Himalaia (Foto: Reprodução)

Fonte: Agências

Talvez te interesse

Últimas

Em sua 4ª edição, a Tattoo Week Online acontece nos dias 19, 20 e 21 de julho, das 11h00 às...

Categorias