29 março, 2024

Últimas:

Mesmo com São Paulo em oscilação, Cuca pede atenção no clássico

Anúncios

O clássico entre Palmeiras e São Paulo na próxima quarta-feira, no Allianz Parque, colocará frente a frente duas equipes em momentos distintos. O Verdão vive grande fase e lidera o Campeonato Brasileiro com três pontos de vantagem para o Flamengo, segundo colocado. Já o Tricolor está no meio da tabela e luta para se reorganizar após a saída do técnico Edgardo Bauza para o comando da seleção da Argentina.

Apesar do momento estar favorável para o Palmeiras sair com a vitória, o técnico Cuca mantém cautela em relação à partida. Para o treinador, enfrentar o rival em oscilação deixa o jogo ainda mais difícil. “Você acha que o São Paulo não virá motivado? Todo este tempo parado não serviu para eles se prepararem? Clássico não tem favoritismo, nem pense nisso. O jogo para a gente vai ser até mais difícil do que se eles tivessem em um bom momento”, declarou.

Anúncios

Para agregar à sua argumentação, o técnico Cuca relembrou o clássico entre as duas equipes pela primeira fase do Campeonato Paulista de 2016. Na ocasião, o Palmeiras vinha em um momento de oscilação, inclusive à espera de Cuca para assumir o cargo de treinador deixado por Marcelo Oliveira, e mesmo assim conseguiu se sobressair sobre o São Paulo, no Pacaembu, vencendo por 2 a 0.

“Clássico são todos iguais. No começo do ano estávamos em um momento ruim e vencemos no Pacaembu. O jogo é 90 minutos e é lá dentro que se resolve”, completou.

Anúncios

A partida entre Palmeiras e São Paulo na próxima quarta-feira, no Allianz Parque, está marcada para as 21h45 e será válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Botucatu: Obituário 29 de março de 2024

29/03/2024

Anúncios Alzira de Jesus Covas – 87 anos Sepultamento Cemitério Jardim 30/03/24 Velório Complexo Funerário Anúncios...

Categorias