26 abril, 2024

Últimas:

Mensagem de Trump dizendo que tem Covid-19 é mais curtida em seu perfil no Twitter até hoje

Anúncios

A mensagem postada pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, informando que ele e a primeira-dama Melania estão com Covid-19 se tornou a mais curtida desde que criou seu perfil no Twitter, em março de 2009.

Trump publicou o anúncio ainda durante a madrugada, dizendo que ambos iriam iniciar uma quarentena. Mais tarde, porém, ele foi levado ao hospital militar Walter Reed, próximo de Washington DC. Segundo a Casa Branca, ele ficará ali por alguns dias, por precaução.

Anúncios

Às 22h40 (horário de Brasília), o post tinha mais de 1,7 milhão de curtidas, além de 901,9 mil retuítes e 551,1 mil comentários. Também nessas categorias foram batidos recordes.

Antes da mensagem de hoje, o maior número de curtidas obtido por Trump tinha sido em agosto de 2019, quando ele escreveu sobre a libertação do rapper A$AP Rocky de uma prisão na Suécia. Na ocasião, foram 818 mil likes.

Anúncios

Já o post com mais retuítes foi um ataque à rede de TV CNN, em julho de 2017, com 464 mil – mas as curtidas daquela vez foram 505 mil.

Pior presidente

Pelo menos até o final do dia, no entanto, o post mais curtido de Trump ainda tinha menos curtidas do que uma postagem recente de seu rival, o candidato democrata Joe Biden, o criticando.

Em 29 de setembro, dia em que os dois se enfrentaram em um debate, Biden escreveu que “Donald Trump é o pior presidente que já tivemos”, uma frase que disse no ar. Até às 22h40 desta sexta-feira, o post estava com 1,8 milhão de curtidas no perfil do ex-vice-presidente.

Perdia feio, porém, nos demais quesitos: apenas 312,9 retuítes e 34,9 mil comentários.

Fonte: G1

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias