16 abril, 2024

Últimas:

Menino que foi abandonado em floresta no Japão pelos pais é encontrado vivo após 7 dias

Anúncios

A polícia de Hokkaido, no Japão, disse que o menino de sete anos desaparecido há seis dias em uma extensa zona da ilha montanhosa da cidade, onde foi abandonado por seus pais, foi encontrado vivo.

Segundo a polícia, o menino foi encontrado na manhã desta sexta-feira (noite de quinta, pelo horário do Brasil) por um soldado. O menino se identificou como Yamato Tanooka, de acordo com a polícia.

Anúncios

Segundo a CNN, um porta-voz do departamento de bombeiros afirmou que Yamato estava em uma área que faz parte de um campo de treinamento militar, a cerca de 5 quilômetros de onde foi deixado inicialmente.

O porta-voz da Força de Auto-Defesa, Manabu Takehara, disse que a criança estava aparentemente bem de saúde e sem ferimentos graves, mas ainda assim foi transportada de helicóptero a um hospital, após receber água e comida.

Anúncios

De acordo com a imprensa japonesa, o menino encontrou uma cabana e bebeu água de uma torneira. O garoto estava com muita fome, pois pediu comida ao ser encontrado.

Yamato Tanooka foi abandonado por seus pais no sábado junto a uma estrada como forma de punição.

Os pais contaram que o fizeram sair do carro em uma estrada montanhosa, irritados com seu mau comportamento, antes de voltar rapidamente ao local e constatar sua ausência.

Eles disseram inicialmente que o filho havia se perdido enquanto colhia alguns vegetais, mas depois admitiram o castigo, porque ele teria jogado pedras em pessoas e carros mais cedo, quando brincava perto de um rio.

Fonte: Yahoo

Últimas

Stevie® Awards anuncia os vencedores da 18ª edição anual do evento na categoria Vendas e Atendimento ao Cliente

16/04/2024

Anúncios FAIRFAX, Virgínia, April 16, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Os vencedores da 18ª edição do Stevie®...

Categorias