19 abril, 2024

Últimas:

Menino de 12 anos morre afogado em praia movimentada de Angra dos Reis, RJ

Anúncios

Criança se afogou na praia da Vila Histórica de Mambucaba, em Angra, na manhã deste sábado (Foto: Marcos Landim/TV Rio Sul)

Uma criança morreu afogada no fim da manhã deste sábado (11) em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Segundo os bombeiros, o incidente foi registrado na praia da Vila Histórica de Mambucaba, uma das mais movimentadas do litoral. A vítima foi identificada como Riderey Faustino Santa Rosa, de 12 anos.

Outras quatro pessoas que estavam com ela também se afogaram, mas sobreviveram. De acordo com os agentes, elas foram resgatadas primeiro e avisaram aos salva-vidas que ainda havia uma quinta vítima.

Anúncios

A equipe voltou ao mar e conseguiu encontrar a criança inconsciente. Após tentarem os primeiros socorros, ela foi levada ainda com vida para o Hospital de Praia Brava, mas não resistiu e morreu na unidade médica. O corpo da menina foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra.

A vítima era moradora de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, e estava em uma excursão visitando a cidade da Costa Verde.

Anúncios

Segundo caso em dois dias

Na sexta-feira (10), outro caso de afogamento foi registrado na praia da Vila Histórica de Mambucaba. A vítima é um idoso, de 63 anos, identificado como Valter Antunes Ramos, morador de Barra do Piraí, no Sul do Rio.

Fonte: G1

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias