28 março, 2024

Últimas:

Menino de 12 anos morre afogado ao brincar em tubulação de concreto em Tatuí

Anúncios

Um menino de 12 anos morreu afogado depois de ficar preso na tubulação de um loteamento em construção no Jardim Santa Rita, em Tatuí (SP). A tragédia ocorreu nesta quinta-feira (20), enquanto a criança brincava com um primo de 11 anos.

Menino de 12 anos morre afogado ao brincar em tubulação de concreto em Tatuí (Foto: Jhonnathas Trindade/TV TEM – Arquivo pessoal)

Segundo a Prefeitura de Tatuí, durante a forte chuva que atingiu a cidade, Eder Kelven Araújo Santos ficou preso em um dos tubos e, imobilizado, acabou se afogando com a água da enxurrada. O primo dele conseguiu escapar e pedir ajuda.

Anúncios

Chuva forte atingiu Tatuí nesta quinta-feira (20) — Foto: Lucas Castanheiras/Arquivo Pessoal
Chuva forte atingiu Tatuí nesta quinta-feira (20) (Foto: Lucas Castanheiras/Arquivo Pessoal)

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil foram até o local e levaram o menino ao pronto-socorro de Tatuí, com parada cardiorrespiratória. No entanto, por volta das 18h30, foi constatado que Eder estava sem vida.

Conforme o registro policial, o corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga, onde passará por exames que determinarão a causa da morte dele.

Anúncios

A Polícia Civil Informou que registrou um boletim de ocorrência por morte suspeita e que vai abrir um inquérito para investigar o caso.

A reportagem também entrou em contato com a empresa responsável pela obra para pedir um posicionamento, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

O velório de Eder Kelven começou às 15h no Velório Municipal de Tatuí e o enterro estava previsto para as 16h15 no Cemitério Municipal.

Fonte: G1

Últimas

É hora de planejar os estudos para as provas de vestibular

É hora de planejar os estudos para as provas de vestibular

28/03/2024

Algumas dicas podem ajudar os candidatos na organização do melhor caminho a seguir para conquistar boa...

Categorias