Menina se fantasia de mãe para o Halloween e viraliza na web

A pequena Lainie chamou atenção nas redes sociais após usar uma fantasia inspirada na rotina das mães, com direito a olheiras e dois bebês – um no colo e outro agarrado na perna.

A foto da garotinha, que iria participar de um concurso de fantasias de Halloween, foi publicada pela norte-americana Rachael Fansler Beachy, que é amiga da mãe da menina, Jess Griffin, e ficou impressionada com a criatividade. “Essa é a melhor fantasia que eu já vi”, escreveu Rachael no último sábado (29).

Ao site Wavy, Jess contou que a ideia partiu da própria Lainie, que chegou a escolher as roupas que iriam compor a fantasia e se inspirou no fato dos irmãos mais novos sempre estarem tentando “escalar” a mãe.

Juntas, mãe e filha pensaram e executaram os detalhes finais: as olheiras e até mesmo o “leite regurgitado” no ombro da garotinha.

A imagem viralizou: com mais de 180 mil curtidas e foi compartilhada mais de 13 mil vezes no Facebook. Moradora de cidade pequena de Indiana, nos Estados Unidos, Jess disse ter ficado surpresa com a repercussão da foto.

Fonte: RedeTV

Scroll Up