29 março, 2024

Últimas:

Menina morre horas após ser picada por escorpião em GO

Anúncios

Uma menina de 1 ano e dez meses morreu horas após ser picada por um escorpião na casa da avó materna, em Quirinópolis, no sul de Goiás. A enfermeira Luci Vilela, avó paterna da neném, não presenciou a cena, mas contou que Ana Luiza estava passando por uma cortina, quando o aracnídeo caiu nela.

O acidente aconteceu na tarde de sábado (24). Luci disse que a neta avisou a mãe do bicho, gritou e foi socorrida imediatamente.

Anúncios

“Foi tudo muito rápido. Mataram o bicho, levaram ela para um hospital em Quirinópolis, depois a levaram para Goiânia. Quando ela chegou lá já estava muito mal, entubaram ela direto e creio que em menos de duas horas ela morreu”, contou a avó.

Ana Luísa pouco antes de morrer por causa de picada de escorpião — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
Ana Luísa pouco antes de morrer por causa de picada de escorpião (Fotos: Reprodução/Arquivo)

Luci disse que a família mora em Paranaiguara, também no sul goiano, onde o corpo da netinha está sendo velado neste domingo (25). O enterro está agendado para ocorrer por volta das 16h.

Anúncios

A avó contou que a família está inconformada e desolada com tudo o que aconteceu.

“É um anjinho. Era dócil, meiga, carismática. Mais uma estrelinha que vai brilhar lá com o Senhor”, lamentou.

Mesmo sabendo que o acidente não aconteceu por causa de qualquer falta de cuidado, ela disse que espera que a história não deixe de ser um alerta a todos os pais. “Talvez sirva para prevenir outras famílias”, comentou.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias