26 abril, 2024

Últimas:

Menina de Botucatu tem número de celular divulgado em site e recebe fotos pornográficas de homens

Anúncios

Uma adolescente de 14 anos foi vítima de assédio através de mensagens via whatsapp, em Botucatu.

Segundo as informações de familiares, a menina começou a receber nudes masculinos e mensagens obscenas: “Você gosta de P. grande?”, entre outras.

Anúncios

Em umas das conversas, a garota perguntou para um rapaz onde ele tinha conseguido seu número. Em seguida, ele enviou o print da tela de um site, o Omegle, com a mensagem postada por um desconhecido. A mensagem continha o número do celular, o nome da menina e sua idade, dizendo ainda que ela gostava de fotos íntimas.

Omegle é um website usado para qualquer pessoa comunicar-se com outras, de forma anônima, através da internet, via chat.

Anúncios

O Leia Notícias entrou em contato com a delegada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Simone Alves Firmino Tuono, que afirmou que se trata de um crime. “ A família da garota deve procurar a DDM e fazer um Boletim de Ocorrência por Injuria ou Difamação”, disse a delegada.

Os homens que enviaram as fotos para a menina de 14 anos cometeram um crime. A pessoa que divulgou o nome deverá ser identificada e responderá criminalmente.

Leia Notícias

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias