28 março, 2024

Últimas:

Menina de 11 anos sofre estupro coletivo e morre ao ser jogada de penhasco, em MS, diz polícia

Anúncios

Conforme as informações dadas pela Polícia Civil, no dia 9 de agosto, uma menina da etnia Guarani Kaiowá, de 11 anos, foi vítima de estupro coletivo e morreu ao ser jogada de um penhasco, com mais de 20 metros de altura. O caso ocorreu próximo a aldeia Bororó, em Dourados (MS). Ao todo, cinco suspeitos confessos foram presos, nesta terça (10).

Dos cinco homens, três eram adolescentes, e dois adultos, sendo um desses tio da vítima. À polícia, os suspeitos disseram que dois adolescentes foram os responsáveis por buscar a criança na casa dela. No local, começaram ingerir bebida alcoólica e em determinado momento, os jovens disseram ter arrastado a vítima pelos cabelos até a pedreira.

Anúncios

“Os menores confessaram que receberam uma proposta em dinheiro para arrastar a menina para o local [penhasco]. No fim, não tinha sido uma proposta em dinheiro, mas sim os quatro combinaram de levar ela ao penhasco e estuprá-la. Levaram a menina a força ao local, deram socos e machucaram ela no caminho”, disse o delegado Erasmo Cubas, responsável pelo caso. 

O delegado explicou, com base no depoimento dos suspeitos confessos, que no penhasco, outros dois homens estavam esperando a chegada dos adolescentes com a vítima. Segundo as informações da Polícia Civil, os rapazes teriam obrigado a criança a ingerir pinga.

Cubas contou que, enquanto os quatro abusavam sexualmente da criança, o tio da vítima teria chegado ao local e violentado a sobrinha. À polícia, os suspeitos confessos disseram que a menina gritava por socorro constantemente e teria desmaiado por conta da bebida e abusos.

“Durante a barbárie o tio da vítima chegou ao local e também participou do crime. Quando a vítima começou a recobrar a consciência, voltou a pedir socorro e disse que ia denunciar os autores e por isso eles decidiram jogá-la do penhasco para não serem descobertos”, descreve a nota enviada pela Polícia Civil.

Anúncios

O corpo da vítima foi encontrado nu e com pedaços dilacerados por causa da queda, nesta segunda (9). Após o exame necroscópico, os legistas confirmaram que vítima havia sido abusada sexualmente.

Já na terça (10), Polícia Civil de Dourados afirmou que os cinco homens confessaram o crime e serão indiciados pelos crimes de estupro de vulnerável, feminicídio e homicídio qualificado.

Fonte: G1 – Foto: Adílson Domingos/G1

Últimas

SLB anuncia acordo para aquisição de participação majoritária na Aker Carbon Capture

28/03/2024

A SLB e a Aker Carbon Capture combinarão portfólios de tecnologia, expertise e plataformas de operações...

Categorias