Menina cai de janela de carro sem que condutor perceba e é socorrida por outros motoristas; vídeo

Um vídeo que viralizou nesta semana, gravado em avenida de Ningbo (província de Zhejiang, China), mostra o drama vivido por uma criança. Ela caiu de uma janela traseira de um carro parado sem que o motorista percebesse. O veículo seguiu em frente sem o condutor notar que a menina havia ficado para trás no asfalto.

A criança foi socorrida por outros motoristas que vinham logo atrás, e que a levaram para a calçada. Um dos motoristas, identificado como Yang Haifeng, parou o carro em uma posição que bloqueasse a aproximação de outros veículos para que a menina não corresse o risco de ser atropelada.

“Eu vi a criança no chão e fiquei preocupado com o carro atrás. Então eu apenas dirigi e parei diante da criança. A vida dela estava em jogo”, afirmou ele.

O episódio foi registrado por câmera de tráfego da prefeitura. Apesar do enorme susto, a menina teve ferimentos leves, segundo a imprensa local.

Os motoristas que pararam os carros para ajudar a criança caída corriam o risco de ser multados, pela infração de estacionar no meio de via pública, mas a prefeitura decidiu não aplicar sanções.

Fonte: Extra