18 de maio, 2024

Últimas:

Médica de 30 anos morre em acidente entre carro e caminhão na SP-318, em São Carlos

Anúncios

Uma médica de 30 anos morreu após a colisão entre o carro que dirigia e um caminhão no final da tarde desta quarta-feira (8), Rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Júnior (SP-318), em São Carlos (SP). O caminhoneiro sofreu uma fratura e foi socorrido.

Mayara Malaman Cavaretti morreu no local. Ainda não há informações sobre o velório e enterro dela.

Anúncios

Colisão entre carro e caminhão

O acidente aconteceu perto do Centro de Manutenção da Latam. O caminhão seguia sentido Ribeirão Preto quando um Peugeot 208, que seguia sentido São Carlos, perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, batendo de frente com o veículo. As causas ainda são desconhecidas.

Acidente entre carro e caminhão mata mulher em São Carlos (Foto: Bruno Moraes/acidade on)

A médica que dirigia o carro morreu no local. O corpo dela ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.

Anúncios

Mayara Malaman Cavaretti morreu em acidente entre carro e caminhão na SP-318 em São Carlos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Já o motorista do caminhão teve fratura na perna e não corre risco de morte. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma das faixas da rodovia, no sentido Ribeirão Preto, precisou ser interditada.

Mulher morreu em colisão com caminhão na SP-318 em São Carlos (Foto: Bruno Moraes/acidadeon)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios A campanha de vacinação contra Influenza continua de forma ampliada para o público em geral, com idade acima de...

Categorias