26 abril, 2024

Últimas:

Medalhistas olímpicos russos são acusados de doping

Anúncios

Quatro ex-atletas russos, sendo dois deles medalhistas olímpicos, foram acusados de doping graças às evidências fornecidas pelo relatório McLaren, informou nesta sexta-feira a Unidade de Integridade de Atletismo (AIU).

Andrey Silnov, medalha de ouro no salto em altura em Pequim 2008, Natalya Antyukh (foto), vencedora dos 400m com obstáculos em Londres 2012, Yelena Soboleva, vice-campeã mundial em 2007 nos 800 metros, e Oksana Kondratyeva, atleta do arremesso de martelo, foram denunciados e seus casos serão julgados em primeira instância pelo Tribunal de Arbitragem do Esporte (TAS).

Anúncios

O relatório do jurista canadense Richard McLaren, solicitado pela Agência Mundial Antidopagem, revelou em 2016 o sistema institucionalizado de doping na Rússia, com a falsificação do resultado de mais de 500 testes de doping, que deram positivo, no laboratório de Moscou, o centro do escândalo.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

OKX continua a liderar em confiança e transparência com a 18ª prova de reservas consecutiva, totalizando US$22.3 bilhões

26/04/2024

Anúncios DUBAI, Emirados Árabes Unidos, April 26, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A OKX, uma empresa de...

Categorias